segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ilha do Caju


Paraíso preservado.
 
 
Ilha do Caju

Localizada no município de Araioses, no litoral do Maranhão, a 50 km da cidade de Parnaíba (Piauí), no único delta das Américas em mar aberto, a Ilha do Caju é um espetáculo da natureza. Vinte e sete quilômetros de praias virgens, manguezais, dunas, lagoas, igarapés e uma fabulosa diversidade de aves e animais silvestres. Toda a região faz parte de uma área de preservação ambiental. No entanto, o acesso a ilha é liberado para os hóspedes do Refúgio Ecológico Ilha do Caju, pertencente à família Clark (de origem inglesa), que cuida do lugar com a reverência e o zelo que merece desde 1847. Aos hospedes e oferecido passeios no interior da ilha em jipes, tratores, cavalos ou charretes, acompanhados por guias locais que conhecem cada detalhe do lugar.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ronda - Espanha

Ronda Espanha
RONDA ESPANHA

Se você é como eu que nunca tinha ouvido falar na cidade de Ronda na Espanha lhe apresento essa Cidade Encantadora, Linda, com restaurantes excelentes.
Ronda fica na província de Málaga no Sul da Espanha na Região de Andaluzia uma distancia de 179Km de Granada, 61Km de Marbella, 95Km de Málaga e 127 Km de Sevilha.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dubrovnik, Croácia

DubrovnikDubrovnik, Croácia - Um dos destinos turísticos mais concorridos do Mar Adriático, a cidade croata de Dubrovinik tem ruas em paralelepípedos, que convidam a explorá-la a pé. Património mundial tombado pela UNESCO, ela é rodeada de muralhas e fortificações que misturam arquitetura medieval, renascentista e barroca. Do ponto de vista ecológico, é uma das cidades mais bem cuidadas da Croácia, livre de grandes multidões, e também de longas avenidas e de edifícios altos. Sua população não chega a 50 mil pessoas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Casa Rosada: faça uma visita (gratuita) a sede do governo argentino

casa-rosada-lateral-externa
Acredito que todo mundo que visita Buenos Aires em algum momento passa pela Casa Rosada. Geralmente olhando por fora, às vezes uma foto – mas geralmente uma passagem rápida. Só que todo mundo também pode conhecê-la por dentro e não custa un pesito!